Mais um defeito
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNovamente estou com meu produto com defeito, quero meu dinheiro de volta!!! o que vocês fazem com o consumidor é um desrespeito e isso é inadmissivel!
Resposta da empresa
30/10/2014 às 16:45Olá Karine Gama
Boa tarde,
De acordo com o seu relato no site do Reclame aqui encaminhei as informações necessárias para o e-mail cadastrado .
Em caso de dúvidas, poderá me contatar através do e-mail que enviei.
Solicito que mantenha o seu apontamento em aberto até a conclusão da situação.
Atenciosamente,
Iocoane
Relacionamento Multilaser
Réplica do consumidor
30/12/2014 às 12:21Não recebei nenhum e-mail, quero MEU DINHEIRO DE VOLTA URGENTE!!! Esse tablet foi meu pior investimento!!!
Réplica do consumidor
03/01/2015 às 13:54Não recebei nenhum e-mail, quero MEU DINHEIRO DE VOLTA URGENTE!!! Esse tablet foi meu pior investimento!!!
Réplica do consumidor
28/01/2015 às 09:29Conforme solicitado já encaminhei o produto novamente a vocês sob objeto PG774731987BR, QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA não aceito ficar com um item de tão baixa qualidade. Definitivamente não quero mais esse produto, quero meu dinheiro de volta!
Só me trouxe dor de cabeça, nunca funcionou com qualidade. Estou farta dessa situação!
Réplica do consumidor
29/01/2015 às 12:00Conforme solicitado já encaminhei o produto novamente a vocês sob objeto PG774731987BR, QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA não aceito ficar com um item de tão baixa qualidade. Definitivamente não quero mais esse produto, quero meu dinheiro de volta!
Só me trouxe dor de cabeça, nunca funcionou com qualidade. Estou farta dessa situação!
Réplica do consumidor
01/04/2015 às 22:27Quero meu dinheiro de volta, inclusive já acionei o procon.
Réplica da empresa
02/04/2015 às 08:31Olá Karina
Bom dia,
Conforme consta em nosso sistema o produto mencionado foi entregue a Senhora na data de 20/02/2015.
Caso o produto esteja apresentando algum defeito e necessário que encaminhe para analise em nossa assistência técnica.
Atenciosamente,
Iocoane
Relacionamento Multilaser