Mais um defeito

Grupo Multilaser
Guarulhos - SP
28/10/2014 às 08:35

Novamente estou com meu produto com defeito, quero meu dinheiro de volta!!! o que vocês fazem com o consumidor é um desrespeito e isso é inadmissivel!

30/10/2014 às 16:45

Olá Karine Gama

Boa tarde,

De acordo com o seu relato no site do Reclame aqui encaminhei as informações necessárias para o e-mail cadastrado .

Em caso de dúvidas, poderá me contatar através do e-mail que enviei.

Solicito que mantenha o seu apontamento em aberto até a conclusão da situação.

Iocoane
    Relacionamento Multilaser

30/12/2014 às 12:21

Não recebei nenhum e-mail, quero MEU DINHEIRO DE VOLTA URGENTE!!! Esse tablet foi meu pior investimento!!!

03/01/2015 às 13:54

28/01/2015 às 09:29

Conforme solicitado já encaminhei o produto novamente a vocês sob objeto PG774731987BR, QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA não aceito ficar com um item de tão baixa qualidade. Definitivamente não quero mais esse produto, quero meu dinheiro de volta!
    Só me trouxe dor de cabeça, nunca funcionou com qualidade. Estou farta dessa situação!

29/01/2015 às 12:00

01/04/2015 às 22:27

Quero meu dinheiro de volta, inclusive já acionei o procon.

02/04/2015 às 08:31

Olá Karina

Bom dia,

Conforme consta em nosso sistema o produto mencionado foi entregue a Senhora na data de 20/02/2015.
    Caso o produto esteja apresentando algum defeito e necessário que encaminhe para analise em nossa assistência técnica.

Iocoane
    Relacionamento Multilaser

Está com problemas com Grupo Multilaser?