Reclamação em réplicaEm réplica

Mais um defeito

Grupo Multilaser
Guarulhos - SP
28/10/2014 às 08:35
ID: 10533148
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Novamente estou com meu produto com defeito, quero meu dinheiro de volta!!! o que vocês fazem com o consumidor é um desrespeito e isso é inadmissivel!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    30/10/2014 às 16:45

    Olá Karine Gama

    Boa tarde,


    De acordo com o seu relato no site do Reclame aqui encaminhei as informações necessárias para o e-mail cadastrado .

    Em caso de dúvidas, poderá me contatar através do e-mail que enviei.

    Solicito que mantenha o seu apontamento em aberto até a conclusão da situação.

    Atenciosamente,
    Iocoane
    Relacionamento Multilaser

    Réplica do consumidor

    30/12/2014 às 12:21

    Não recebei nenhum e-mail, quero MEU DINHEIRO DE VOLTA URGENTE!!! Esse tablet foi meu pior investimento!!!

    Réplica do consumidor

    03/01/2015 às 13:54

    Não recebei nenhum e-mail, quero MEU DINHEIRO DE VOLTA URGENTE!!! Esse tablet foi meu pior investimento!!!

    Réplica do consumidor

    28/01/2015 às 09:29

    Conforme solicitado já encaminhei o produto novamente a vocês sob objeto PG774731987BR, QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA não aceito ficar com um item de tão baixa qualidade. Definitivamente não quero mais esse produto, quero meu dinheiro de volta!
    Só me trouxe dor de cabeça, nunca funcionou com qualidade. Estou farta dessa situação!

    Réplica do consumidor

    29/01/2015 às 12:00

    Conforme solicitado já encaminhei o produto novamente a vocês sob objeto PG774731987BR, QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA não aceito ficar com um item de tão baixa qualidade. Definitivamente não quero mais esse produto, quero meu dinheiro de volta!
    Só me trouxe dor de cabeça, nunca funcionou com qualidade. Estou farta dessa situação!

    Réplica do consumidor

    01/04/2015 às 22:27

    Quero meu dinheiro de volta, inclusive já acionei o procon.

    Réplica da empresa

    02/04/2015 às 08:31

    Olá Karina

    Bom dia,

    Conforme consta em nosso sistema o produto mencionado foi entregue a Senhora na data de 20/02/2015.
    Caso o produto esteja apresentando algum defeito e necessário que encaminhe para analise em nossa assistência técnica.




    Atenciosamente,
    Iocoane
    Relacionamento Multilaser

    RA1000
    RA1000
    8.9/ 10

    Está com problemas com Grupo Multilaser?

    Reclamar