MULTILASER ATUALIZOU TABLET M7S e FICOU TRAVADO NÃO LIGA NÃO FUNCIONA

Não resolvido
Itapevi - SP
20/03/2017 às 20:06
ID: 24982525
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAo ligar o meu Tablet Multilaser M7s Quad Core apareceu na tela dizendo ser necessário a atualização do tablet, ou melhor, obrigatório já que não havia como sair dessa tela.
Cliquei em OK, apos alguns minutos apareceu uma tela dizendo ter sido atualizado e que que era necessário reinicializar, ou seja, obrigatório já que tb não havia como sair dessa tela.
Cliquei em OK e o tablet foi reiniciado, ao reiniciar a tela esta preta com a seguinte solicitação:
Digite a senha para Descriptografar o Armazenamento
Eu NUNCA registrei, nem escrevi senha nenhuma em lugar nenhum, em momento algum.
Ao pesquisar na internet, vi que esse é um defeito recorrente desse modelo de Tablet M7s, o que de acordo com o CDC caracteriza Vicio Oculto. Ha inúmeros relatos e reclamações desse defeito neste modelo M7s.
A Multilaser me informou que A UNICA SOLUÇÃO É REINSTALAR O SISTEMA OPERACIONAL PERDENDO TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NO TABLET.
E para isso eu tenho que, obrigatoriamente, instalar um programa deles, o Multsync, em meu Notebook para a partir desse programa eu tentar reinstalar o sistema operacional do tablet e ai ver se volta o funcionar.
Meu notebook é de trabalho, ao tentar instalar o Multisync imediatamente sugiram alertas em meu do windows e antivírus que detectaram esse programa Multisync como potencialmente prejudicial ao sistema operacional do meu notebook, não recomendando a instalação.
A Multilaser estragou meu tablet ao atualizar-lo forçadamente, e agora querem que eu instale um programa deles o qual o Windows e Bit Defender consideram potencialmente prejudicial?
Não vou arriscar danificar o notebook de trabalho que custa mais de 10 vezes o valor do tablet, para tentar consertar um defeito causado pela Multilaser.
Em novo contato via Chat solicitei enviar o tablet para que eles fizessem essa atualização, porem a atendente informa que o tablet iria para uma assistência técnica fazer orçamento e que poderia ser cobrado o conserto!
Fui informada pelo chat que meu caso sera avaliado e respondido em ate 5 dias a contar da data de hoje. Fico no aguardo.
Amparada pelo CDC - Lei nº 8.******* de 11 de Setembro de *******, solicito a troca ou reparo sem nenhum custo do aparelho Tablet Multilaser M7s Quad Core, o qual esta travado desde a ultima atualização obrigatória feita pela Multilaser na data de hoje 20/03/*******.
Artigo ******* da Lei nº 10.******* de 10 de Janeiro de *******.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/03/2017 às 11:37
Prezada Sr.ª Thais, bom dia!
Conforme contato telefônico a Sr.ª informou que conseguiu resetar o equipamento onde voltou o funcionamento normal.
Qualquer dúvida fico a disposição pelo e-mail(*******)
Pedimos desculpas pelos transtornos
Atenciosamente,
Iocoane vieira
Pós Vendas Consumidor ? Redes Sociais
Consideração final do consumidor
16/04/2017 às 00:19
péssimo, problema causado por eles mas tive de recorrer a topicos na internet p resolver
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0