Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/07/2020 às 09:08

ID: 109255293

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma pipoqueira Multilaser achando que facilitaria minha vida e a pipoqueira é absurdamente inútil. Colocando a medida exata de milho no aparelho, ele expulsa mais da metade do milho pra fora da pipoqueira sem estourar, a quantidade de pipoca que estoura não é suficiente nem pra uma criança comer de tão pouco, o desperdício de milho é inacreditável e ainda por cima sai milho e pipoca voando pra todos os lados, a cozinha fica cheia de milho e pipoca pelo chão. Tentei trocar na loja, devolver a compra, mas já estava no oitavo dia e não trocaram. Estou muito decepcionada, sinceramente. Um investimento que deveria facilitar meu dia a dia, não serve pra nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2020 às 19:55

Olá!

Conforme conversamos, seu produto deve ser encaminhado à nossa assistência.

O envio é gratuito através dos Correios, mediante código de postagem que foi enviado para você. 👍✅

Se precisar, pode entrar em contato com o nosso canal de Whatsapp : https://**************&text=&source=&data=

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

31/07/2020 às 15:54

Estou avaliando positivamente porque entraram em contato comigo rapidamente e enviaram um código de postagem para eu enviar o produto para que possa ser consertado ou enviado outro. Acho lamentável que estivesse a venda um produto com defeito, e que com apenas 8 dias de uso eu já tenha tido que enviar pra assistência. Mas vou aguardar a finalização do atendimento, caso não seja resolvido, voltarei a registrar uma reclamação aqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7