Pipoqueira Multilaser

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
27/07/2020 às 09:08
ID: 109255293
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma pipoqueira Multilaser achando que facilitaria minha vida e a pipoqueira é absurdamente inútil. Colocando a medida exata de milho no aparelho, ele expulsa mais da metade do milho pra fora da pipoqueira sem estourar, a quantidade de pipoca que estoura não é suficiente nem pra uma criança comer de tão pouco, o desperdício de milho é inacreditável e ainda por cima sai milho e pipoca voando pra todos os lados, a cozinha fica cheia de milho e pipoca pelo chão. Tentei trocar na loja, devolver a compra, mas já estava no oitavo dia e não trocaram. Estou muito decepcionada, sinceramente. Um investimento que deveria facilitar meu dia a dia, não serve pra nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2020 às 19:55
Olá!
Conforme conversamos, seu produto deve ser encaminhado à nossa assistência.
O envio é gratuito através dos Correios, mediante código de postagem que foi enviado para você. 👍✅
Se precisar, pode entrar em contato com o nosso canal de Whatsapp : https://**************&text=&source=&data=
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
31/07/2020 às 15:54
Estou avaliando positivamente porque entraram em contato comigo rapidamente e enviaram um código de postagem para eu enviar o produto para que possa ser consertado ou enviado outro. Acho lamentável que estivesse a venda um produto com defeito, e que com apenas 8 dias de uso eu já tenha tido que enviar pra assistência. Mas vou aguardar a finalização do atendimento, caso não seja resolvido, voltarei a registrar uma reclamação aqui.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7