Reclamação não encontro assistência técnica em Belém

Grupo Multilaser
Barcarena - PA
15/08/2014 às 17:35

Tenho um tablet da multilaser modelo M7s coloquei para carregar depois de 12 horas comecei a usar e de repente ele parou e não apareceu mas nada fica só aparecendo android e mas nada ........Já to sem paciência fui em varias assistências técnica aqui em Belém- Pará e as que eu fui falam que não são autorizada da multilaser . Então porque colocam no mercado um um produto que não tem assistência técnica em Belém - Pará Gostaria de uma solução para o meu problema sem prejudicar a empresa na mídia .fui no local que foi comprado e me deram um endereço de uma assistência que não estar autorizada para fazer o serviço espero que resolvam meu problema ..... comprei no dia 28/04/2014...

18/08/2014 às 12:12

Olá Ana Alice, boa tarde!

Conforme contato telefônico com o senhor Heloi, encaminhamos alguns procedimentos
    através de seu e-mail afim de sanar o mal funcionamento apresentado, se necessário
    poderá realizar o uso do código de postagem que fora obtido através do nosso site para
    envio do produto à analise em nossa assistência.

Estamos à disposição.

Liliane
    Relacionamento Multilaser

20/08/2014 às 19:45

Boa noite ....
    conforme contato telefone com a Multilaser conseguir resolver meu problema, mas gostaria que os representante que vendem o produto explica sem ao cliente como proceder para resolver o tal problema já estava de saco cheio de tanto ir em vários locais e não conseguia resolver meu problema

Está com problemas com Grupo Multilaser?