Reclamação não encontro assistência técnica em Belém
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho um tablet da multilaser modelo M7s coloquei para carregar depois de 12 horas comecei a usar e de repente ele parou e não apareceu mas nada fica só aparecendo android e mas nada ........Já to sem paciência fui em varias assistências técnica aqui em Belém- Pará e as que eu fui falam que não são autorizada da multilaser . Então porque colocam no mercado um um produto que não tem assistência técnica em Belém - Pará Gostaria de uma solução para o meu problema sem prejudicar a empresa na mídia .fui no local que foi comprado e me deram um endereço de uma assistência que não estar autorizada para fazer o serviço espero que resolvam meu problema ..... comprei no dia 28/04/2014...
Resposta da empresa
18/08/2014 às 12:12Olá Ana Alice, boa tarde!
Conforme contato telefônico com o senhor Heloi, encaminhamos alguns procedimentos
através de seu e-mail afim de sanar o mal funcionamento apresentado, se necessário
poderá realizar o uso do código de postagem que fora obtido através do nosso site para
envio do produto à analise em nossa assistência.
Estamos à disposição.
Liliane
Relacionamento Multilaser
Consideração final do consumidor
20/08/2014 às 19:45Boa noite ....
conforme contato telefone com a Multilaser conseguir resolver meu problema, mas gostaria que os representante que vendem o produto explica sem ao cliente como proceder para resolver o tal problema já estava de saco cheio de tanto ir em vários locais e não conseguia resolver meu problema