Reclamação sobre defeito em Airfryer e problemas na troca com a Multilaser.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

16/07/2026 às 14:09

ID: 254090251

Fiz uma compra de uma Airfryer no Carrefour dia 24/05 veio com defeito solicitei a troca na multilaser veio errada ,devolvi no correio dia 02/07 era para chegar hoje entrei em contato me disseram que não enviei a postagem do correio e vai demorar mais 12 dias,um total descaso

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2026 às 16:20

Olá, tudo bem?

Identificamos que você deu continuidade ao seu atendimento através do nosso canal de SAC. Conforme alinhado, a tratativa acordada foi a liberação de uma nova AirFryer, registrada sob o protocolo ***** na data de hoje (16/07/2026).

Informamos que o seu rastreio já está disponível para que você possa acompanhar a entrega do item através deste link: https://rastreio.grupomulti.com.br/?reference=*****. Além disso, a nota fiscal foi enviada para o seu e-mail. Caso não a tenha recebido, basta nos informar que faremos o reenvio manualmente.

Por favor, pedimos que confirme aqui se essa solução foi satisfatória para que possamos encerrar a sua reclamação no Reclame Aqui.

Ressaltamos que a falta de retorno será tratada como resolução do caso ou desistência de seguir com o atendimento nesta plataforma.

Qualquer dúvida, seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Grupo Multilaser