Reclamação sobre Torre de Som Pulse com vício e descaso no reparo pela Multilaser

Não respondida
Carapicuíba - SP
22/07/2026 às 19:19
ID: 254598705
Descaso e vício do produto: Torre de Som Pulse enviada para reparo pela 3 vez
Venho registrar minha indignação com a Multilaser referente à minha torre de som Pulse. O produto já apresentou defeito e foi para a assistência técnica **duas vezes**. Recentemente, o aparelho foi recolhido novamente pela empresa para reparo/troca, e fui informado de que terei que aguardar mais **30 dias**.
Esta é a **terceira vez** que fico sem o produto, somando prazos abusivos e um transtorno inaceitável para um item novo que claramente apresenta vício de fabricação.
De acordo com o **Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor (CDC)**, o fornecedor tem o prazo máximo de 30 dias para sanar o vício do produto. Como o problema não foi resolvido nas tentativas anteriores e o prazo limite global foi extrapolado pela recorrência do defeito, a lei me garante o direito de escolher imediatamente entre:
1. A **substituição do produto** por outro novo e em perfeitas condições;
2. A **restituição imediata da quantia paga**, monetariamente atualizada;
3. O **abatimento proporcional do preço**.
Exijo a solução imediata do meu caso com o envio de um produto novo ou o reembolso do meu dinheiro. Não aceitarei aguardar novamente 30 dias por um reparo em um produto defeituoso.
Exijo um posicionamento e a resolução urgente.