Smartphone Multilaser desliga sozinho ao usar a câmera ou atender chamadas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

28/08/2026 às 09:33

ID: 257610125

Olá, bom dia!
Tudo bem?
Me chamo Jason, e gostaria de relatar um problema que está ocorrendo no comprado na Magazine Luiza Smartphone Multi G 3 4G 32GB Wi-Fi Tela 6.1 Pol. 2GB RAM Preto - P9177 - Multilaser.
Ele está apresentando o seguinte problema, está desligando sozinho.
Basicamente quando o flash da câmera é ativado etc.
Ou até mesmo quando uma chamada de voz é atendida.
Isso ocorre até mesmo com a bateria totalmente carregada.
Comprei ele há mais de 1 ano (excedeu o período de garantia).
Mas gostaria de saber se há alguma exceção ou desconto de conserto em uma autorizada que vocês poderiam nos dar ou realmente não há essa possibilidade.
Esse celular eu dei para minha mãe de aniversário.
Desde já agradeço a atenção.
OBS: estou encaminhando a nota fiscal

Compartilhe

Resposta da empresa

28/08/2026 às 15:51

Olá, Jason! Tudo bem?

Agradeço seu relato e vamos resolver isso.

Para darmos início ao suporte e acionamento da garantia, você pode escolher:

1. Via Site (Recomendado): Acesse diretamente nosso portal de suporte: https://suporte.grupomulti.com.br/garantias-assistencia-tecnica Basta buscar seu produto e preencher as informações.

2. Via Reclame Aqui: Para seguir por aqui, ressalto que os dados solicitados abaixo, devem ser enviados via canal privado por questões de segurança (LGPD). Para darmos andamento ao suporte, precisamos de:
- Nota fiscal (legível)
- Defeito e/ou Relato detalhado do problema
- Fotos do produto
- Endereço completo com CEP (para postagem)

Após recebermos esses documentos por mensagem privada, será gerado ó código de postagem para envio o produto para analise.

Reforçamos que caso o produto apresente dano físico ou esteja fora do período de garantia, será gerado orçamento sobre o reparo, mas de antemão estamos ofertando um desconto de 50% sobre o valor total do orçamento.

A ausência do retorno com as informações e ou documentações solicitadas, será acatada como uma recusa ou desistência em seguir com nosso atendimento.

Atenciosamente,
Grupo Multilaser.