Cobrança indevida e negativação indevida no Serasa após pagamento confirmado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/05/2026 às 08:32

ID: 250099179

No dia24 de março efetuei o pagamento através do site claro negocia o comprovante como vocês pode ver saiu em. Ome da empresa multicor.net que é a prestadoras serviço da claro que agora se recusa a dar baixa na minha conta levando meu nome para o Serasa alegando que não efetuei o pagamento... solicito a baixa dessa conta imediatamente pois não vou pagar a mesma conta dias vezes por.erro de vocês

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 16:40

Boa tarde, Vanessa.
Tudo bom?!

Conforme nosso contato via WhatsApp, gostaríamos de esclarecer que a Multicom.Net é uma empresa prestadora de serviços de pagamento para a Claro. Não realizamos negociações diretas com clientes da Claro, nem somos responsáveis por gerar ou enviar faturas ou links de pagamentos aos clientes.

Atuamos exclusivamente como intermediadores de pagamentos de acordos realizados no site da Claro negocie.

Consultamos o comprovante anexado à reclamação e foi identificado que o pagamento foi estornado automaticamente pelo sistema no mesmo dia da transação. Te enviamos o comprovante via WhatsApp.

Agradecemos pela oportunidade de esclarecer sua dúvida e permanecemos à disposição para qualquer outra questão através do WhatsApp (21) 97506-5359!

Atenciosamente,
Equipe Multicom.Net