Reclamação por atraso na entrega do pedido *****, realizado em 17/04/2026, com mais de 60 dias de atraso.

Resolvido
GOIANIA - GO
10/06/2026 às 09:33
ID: 250992509
À MULTILIT LTDA.
CNPJ: *****
Assunto: Reclamação por atraso na entrega do pedido *****
Prezados,
Venho registrar formalmente minha reclamação em razão do não cumprimento da entrega do pedido n *****, realizado em 17/04/2026.
Até a presente data, transcorridos mais de 60 dias desde a realização da compra, o produto ainda não foi entregue, sem que haja uma justificativa satisfatória ou uma previsão concreta para a conclusão da entrega.
O atraso excessivo caracteriza descumprimento da oferta e da obrigação assumida pela empresa no momento da venda, causando transtornos e prejuízos ao revendedor.
Diante do exposto, solicito que a empresa apresente uma solução imediata para o caso, informando a data efetiva de entrega do pedido ou providenciando o cancelamento do pedido.
Aguardo retorno urgente.
Atenciosamente,
GOIAS FORTE ACABAMENTOS EM PVC LTDA
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 15:28
Olá, boa tarde!
Agradecemos a oportunidade de contato e lamentamos pela insatisfação relatada.
Informamos que a situação já foi encaminhada aos setores responsáveis, que estão atuando na tratativa do caso. No momento, temos a previsão de carregamento do material entre os dias 15 e 19 de junho.
Seguimos a disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe - SAC
Consideração final do consumidor
13/07/2026 às 09:57
Péssima qualidade e prazo de entrega.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3