Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/10/2016 às 20:56

ID: 21625581

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei o serviço de coleta de lixo em caçamba e a princípio pensei que era a Transleste, mas era essa Amsterdam/Multilix então pedi a caçamba e eles disponibilizaram no outro dia como previsto, e no momento da contratação não disseram em momento algum que era apenas 3 dias, eu eu pensei que era 7 dias como na transleste. Quando para minha surpresa no terceiro dia fui surpreendido com o recolhimento da caçamba. Foi aí que liguei para Thabata que me atendeu educadamente e depois de eu esclarecer o assunto me pediu desculpas me disse que mandaria uma caminhão para recolher o lixo restante, e me mandou o boleto com vencimento em 10/10 que eu paguei na mesma data. Mas para minha surpresa até hoje não mandaram o caminhão e eu estou há espera de um milagre esse caminhão aparecer. Gostaria que a empresa tomasse uma providencia.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/11/2016 às 14:37

Bom dia!
Srº Marcelo
Para que compreenda melhor todo o ocorrido, na metade do ano de *******, a Multilix assumiu em um acordo comercial à carteira de clientes da TRANSLESTE Locação, com a responsabilidade e comprometimento de garantir o mesmo padrão de atendimento. Porém, o prazo utilizado por toda empresa de coleta, bem como o que a TRANSLESTE Locação utilizava, são de 72 horas (de 1 à 3 dias de uso com a retirada no 4ºdia), limite conforme legislação do Município de São Paulo (Art.18 - Decreto *******/*******), após este período, tanto a empresa quanto o cliente podem ser penalizados.
Quanto ao caminhão passar no seu endereço para retirar o resíduo sobressalente, com certeza teve algum desencontro de informação após sua conversa com a funcionária Thabata, pois assim que entramos em contato novamente, o caminhão foi enviado de pronto instante até a sua residência e a dificuldade foi sanada. Peço gentilmente que anote nossos celulares de contato, que seguem abaixo, para assim facilitar a comunicação.
Celulares Multilix: 947454257 / 947454241
De qualquer forma, gostaríamos de nos desculpar por todo transtorno causado, somos uma empresa prestadora de serviços e nossa missão é sempre atender a necessidade de cada cliente, isto é, ajudar e não atrapalhar.
Agradecemos pelo seu contato e pela crítica deixada no Reclame Aqui, pois esta é uma forma de irmos acertando erros humanos internos que ocorrem!
Conte sempre conosco.
À Diretoria.
Multilix

Consideração final do consumidor

14/11/2016 às 16:35

Realmente mandaram um caminhão e um motorista e eu e minha esposa que tivemos que levar o lixo para o caminhão, de qualquer forma os lixos fora retirados, somente fico chateado pelo fato de não ter ciência na data que contratei o serviço.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

14/11/2016 às 18:34

Sr. https://******* tarde novamente!

No CTR que acompanha o serviço está escrito que a caçamba pode permanecer no local por 72 horas e todos os atendentes são treinados para também informa-lo desta condição no momento da solicitação. Pelo levantamento no sistema, a data de entrega da caçamba foi em 11.08.16 e a mesma foi retirada em 17.08.16, então mesmo a empresa correndo risco de multa, a caçamba quase completou os 07 dias que o Sr. precisava e estava acostumado.
Quanto ao serviço de retirada do entulho que ainda sobrou em sua residência, realmente não trabalhamos com ajudante, porém se soubéssemos que o Sr. não estava com pedreiro no local, teríamos mandado alguém para auxílio.
Mais um vez agradecemos as suas considerações, pois são muito importantes para busca de nossa melhoria contínua e também nos desculpamos pela falta de comunicação e falta de informação em sua solicitação, pode ter a certeza que deste erro aprendemos muito!
Continue contando conosco e se precisar ligue nos celulares mencionados, você pode procurar por Gisely(Supervisora Logística) e Lys (Diretora).
Muito Obrigada pela compreensão.