Dificuldade de cancelamento de contratos e falta de contato com a empresa

Respondida
Mogi das Cruzes - SP
16/10/2025 às 11:24
ID: 229499163
Gostaria de manifestar minha insatisfação em relação a essa empresa pois quero cancelar meus contratos mas não consigo contato de jeito nenhum com alguém que possa resolver minha solicitação, sendo dois contratos a cancelar. Inclusive nem o gestor que eles colocaram para cuidar das empresas resolve o problema ou se quer retorna o contato.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/10/2025 às 18:30
Olá, Renata!
Compreendemos sua situação e informamos que, por envolver dados sensíveis, o caso será direcionado à área responsável para análise. Por isso, em breve, você receberá um e-mail com todas as orientações necessárias para os próximos passos.
Lamentamos o ocorrido e reforçamos o compromisso do Grupo Multilixo em tratar todas as manifestações com transparência, seriedade e respeito.
Atenciosamente,
Grupo Multilixo