Fogão com defeito no forno e na boca, entregue com problema e dentro da garantia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

07/07/2026 às 18:00

ID: 253334223

Comprei um fogão na loja MULTILOJA, através da Shopee, que foi entregue no dia 07/03/2026. Desde o recebimento, o produto já apresentava um defeito: o forno não funcionava. Como não utilizávamos o forno com frequência, acabamos não percebendo a gravidade do problema logo no início.

Agora, com aproximadamente 3 meses de uso, o fogão passou a apresentar outro defeito, desta vez em uma das bocas, que também deixou de funcionar corretamente.

É muito frustrante adquirir um produto novo e, em tão pouco tempo, ele apresentar mais de um problema. O fogão ainda está dentro da garantia de 12 meses, e espero que a empresa resolva a situação de forma rápida e eficiente.

Entrei em contato para solicitar uma solução e aguardo um posicionamento. Gostaria que fosse realizada a troca do produto ou a devolução com restituição do valor pago, já que o fogão apresentou defeitos desde o recebimento.

Espero que a empresa trate o caso com a atenção necessária e resolva o problema o quanto antes.

Compartilhe