Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Franco da Rocha - SP

29/07/2026 às 08:32

ID: 255099969


Estou entrando em contato referente ha um sofá que comprei na multi lojas .
O sofá vem apresentando problemas desde de quando comprei vem com estofados rasgado .
Da outra vez a madeira veio [Editado pelo Reclame Aqui]
Em fim desda vez com menos de um mês mal usei já está com as madeiras estalando e afundando .
Entrei em contato com a mesma dentro do prazo da loja .
Falaram que ia fazer a coleta com cancelamento conforme os anexos abaixo .
Por final me enrolaram até vencer .
A data e não coletaram e agora jogaram a bucha pro fabricante. .
Em fim quero a coleta e a devolução do meu dinheiro .
Espero o retorno com urgência poa preciso compras outro sofá pq minha mãe de 86 precisa . Pq está sem sofá ok








Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2026 às 12:14

Olá, Silmara, tudo bem?

Pedimos sinceras desculpas pela situação relatada e por toda a experiência que a senhora teve com o produto.

Conforme conversamos, já estamos providenciando a coleta do sofá, que está prevista para ser realizada na próxima semana. Assim que a coleta for concluída, daremos andamento imediato ao cancelamento do seu pedido e ao processo de reembolso, conforme solicitado.

Estamos acompanhando o caso de perto para que a solução seja finalizada o mais rápido possível e permanecemos à disposição caso a senhora tenha qualquer dúvida.

Atenciosamente,
Wesley Santos
Multiloja É Bom de Comprar
[email protected]

Consideração final do consumidor

31/07/2026 às 12:49

O mesmo colaborador que responde aqui está de parabéns num único dia falando com o mesmo ( Wesley) solucionou meu problema sem enrolação .
Diferente de outros colaboradores q ficou um mês empurrando meu caso . Sem solucionar o problema me causando desgaste e tempo pra solucionar parabéns Wesley por mais colaboradores assim .
Aguardando o andamento solicitado gratidão .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9