Máquina quebrada.

Em réplica
Macaé - RJ
29/04/2026 às 11:22
ID: 247269569
Marquei ressonância do joelho. Só avisaram que a máquina estava quebrada quando cheguei pra fazer o exame. Falta de respeito, e consideração com os pacientes. No meu caso estando sem poder andar. Poderiam ter avisado antes. Lugar não tem uma pessoa para recepcionar na porta. Não tem uma cadeira de rodas. O lugar mais caro de Alagoinhas e péssimo.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2026 às 13:48
Lamentamos imensamente pelo ocorrido e queremos assegurar que estamos totalmente comprometidos em resolver a situação relatada.
Fizemos algumas tentativas de contato, porém sem sucesso. Poderia nos fornecer um horário ou outro meio de contato para que possamos compreender com mais detalhe o ocorrido?
Ficamos à disposição para encontrar a melhor solução possível e garantir sua satisfação.
Atenciosamente,
Setor de Ouvidoria Multimagem
Réplica do consumidor
14/05/2026 às 14:44
Meu número de contato é ***** wattzap.