Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São José dos Pinhais - PR

07/01/2022 às 10:56

ID: 136186179

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 3/06/******* encontrei atravéz do marketplace do Facebook o número da vendedora Bruna onde a mesma avia anunciado a venda de um Onix, após entrado em contato ela em nenhum monte quis me passar informações pelo whats pedia sempre para me ligar e como trabalho horário nunca batia até o dia q consegui atender e a mesma me ligou me explicando q eles trabalhavam com financiamento porem o mais forte deles era o parcelamento pela loja do veículo, perguntei como funcionária e a mesma falou q passaria os documentos para análise após aprovado teria um valor para escolher o melhor carro e insistia para mim ir até a loja conversar, no dia 11/06/******* fui até base deles aqui de Curitiba no endereço rua Marechal Deodoro ******* onde a mesma informou que aprovou um valor aproximado de 58 mil onde eu daria uma entrada de ******* e o restante seria parcelas de ******* Reais, em NENHUM MOMENTO INFORMOU QUE ERA CONSÓRCIO como meu único transporte era minha madrasta e a mesma tinha meu irmão de 1 ano estávamos nos duas cuidando do meu irmão e tentando entender como funcionava, a mesma informou que após o pagamento via pix nós assinariamos um contrato e após 5 dias alguém da base ligaria para confirmar alguns dados e perguntar se a vendedora deu data de contemplação e nos teríamos que dizer que não, segundo ela o processo da empresa para conseguir o valor era assim , pensamos muito e perguntamos q dia teria o dinheiro para comprar o carro e ela informou que seria dia 18/06/******* e q após isso ela entraria em contato para escolhermos o carro, sendo assim aceitamos e fizemos o pagamento da entrada, e a mesma nós trouxe contratos onde eu não me deixou ler, e nós estávamos com criança pequena na sala não teríamos tempo pois era grande pediu para lermos em casa, após assinado e tudo feito foi marcado a data para nós ligarem "nunca informou que era consórcio" após chegar em casa com calma li o contrato onde identifiquei o consórcio e quis cancelar mandei mensagem para a mesma e ela me ligou dando a desculpa q o contrato era apenar com esse nome por ser padrão mas q o parcelamento era pela loja e q dos 58 mil 15 e mais os meus ******* de entrada seria dado para contemplação e deu garantia q teríamos o valor dia 18/06 para comprarmos o carro, pois bem acreditei até pq já tinha feito o pix e já estava em casa. No dia marcado para me ligarem confirmando algumas informações não consegui atender e mandei mensagem para vendedora onde a mesma me ligou novamente lembrando que eu deveria dizer que não foi prometido data. Sendo assim fiz o mesmo e confirmei para vendedora q estava tudo certo, após 2 dias onde já era dia 18/06 ela me pediu para acompanhar um sorteio pelo YouTube onde o mesmo explica tudo como funciona no início do vídeo, sendo assim hora q realmente entendi q seria um consórcio e que não receberia o valor naquele dia fui atrás de cancelar e a vendedora foi super grossa e informou q para recebeu meu dinheiro de volta era por sorteiro e q teria descontos. Fui enganada, estava doida para comprar um carro e perdi dinheiro por conta de uma pessoa totalmente desonesta multimarcas deveria contratar pessoas que falem A VERDADE e que não fique enganando para apenas cumprir metas. Agora estou sem meu dinheiro e não sei quando vou recuperar NUNCA INDICAREI MULTIMARCAS e postarei muitos anúncios avisando para outras pessoas não comprar, já vi vários casos iguais aos meus ou até piores onde pessoas pagaram mais de 10 mil e por conta da desonestidade da multimarcas a pessoa nunca mais recebeu o dinheiro e ficou sem o bem que queria comprar. Absurdo oq fazem !! Enganam as pessoas que sofrem tanto para juntar dinheiro para comprar algo. Deveria ser um [Editado pelo Reclame Aqui] isto !! Já estou a meses atrás deste valor e sei q quando receber ainda vai ser com descontos. Nunca indicarei multimarca!! Fica o aviso para que mais pessoas não caiam em um [Editado pelo Reclame Aqui] como eu caí, tomem cuidado não acreditem em nenhum vendedor pois quando nós somos humildes e acreditamos caímos em uma cilada !!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2022 às 11:04

Olá, Ketlyn Sternaski Brasil

Bom dia!

Antes de tudo, gostaríamos de pedir desculpas por qualquer desconforto causado.

Verificamos que nossa equipe de apoio ao Reclame Aqui, te ofereceu retorno hoje, dia 11/01/*******. Registramos tudo exposto por você em ligação e nos comprometemos a te dar toda a assistência necessária a partir de agora.

Agradecemos a compreensão!

Encaminharemos um e-mail ao endereço eletrônico cadastrado no site do RA. Caso não tenha encontrado nossos e-mails na caixa de entrada, verifique por gentileza no Spam ou Lixo Eletrônico. Em casos de dúvidas deixamos o nosso SAC à disposição para dar continuidade ao atendimento.

Conte com a gente!

Abraços,
Equipe Multimarcas Consórcios
*******

Réplica do consumidor

10/02/2022 às 11:40

Nada foi resolvido, entraram em contato e pediram provas, como descrevi bem, foi tudo pessoalmente se eu tivesse provas já teria entrado na JUSTIÇA para resolvermos, como infelizmente não tenho fico apenas aguardando uma solução e dando garantia de q mais ninguém que conheço caia em uma farça dessas !!