Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

30/05/2024 às 14:27

ID: 189822383

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O atendimento da multimarca é horrível eles demoram muito para responder os seus clientes e ao tentar diversos contatos via e-mail WhatsApp etc eles não Retornam ficando sempre no aguardo

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2024 às 18:08

Olá Senhor Henrique.
Boa noite!

Antes de tudo, gostaríamos de pedir desculpas por qualquer desconforto causado.

Verificamos que nossa equipe de apoio ao Reclame Aqui, te ofereceu retorno hoje, dia 30/05/*******. Registramos tudo exposto por você em ligação e nos comprometemos a te dar toda a assistência necessária a partir de agora.

Agradecemos a compreensão!

Encaminharemos um e-mail ao endereço eletrônico cadastrado no site do RA. Caso não tenha encontrado nossos e-mails na caixa de entrada, verifique por gentileza no Spam ou Lixo Eletrônico. Em casos de dúvidas deixamos o nosso SAC à disposição para dar continuidade ao atendimento.


Conte com a gente!

Abraços,
Equipe Multimarcas Consórcios
*******

Consideração final do consumidor

31/05/2024 às 18:21

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10