Mal atendimento

Não respondida
Natal - RN
27/07/2024 às 11:15
ID: 193920151
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje minha mãe de nome Ozenilda Duarte da Silva chegou na unidade da multimedical alecrim por volta das 06:00 para um exame e consulta, o exame foi feito normalmente, já a espera para a consulta onde ela deveria ser uma das primeiras veio acontecer por volta das 10:25, onde foi observado vários pacientes sendo colocado na frente ao ponto de minha mãe entrar no consultório chorando pela humilhação que passou no aguardo, sei que não vai levar em consideração nenhuma o tempo que ela é cliente, até porque antes mesmo de ser paciente ela é cliente sem valor nenhum, mas quero deixar claro minha indignação com a empresa