Garantia

Não respondida
Piracicaba - SP
28/08/2023 às 20:20
ID: 171024365
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra da moto no dia 26/07/******* , hoje é dia 28/08/******* onde fui realizar a primeira troca de óleo conforme o km , quando cheguei na concessionária HONDA onde levei a moto para troca de óleo o mecânico me informou que a rosca do bujão estava espanado não podendo realizar a troca de óleo , foi onde ele me chamou e mostrou que o antigo mecânico que fez a troca de óleo coloquei veda rosca no parafuso e apertou demais , foi quando poderia ter ocorrido o espancamento da rosca do motor, assim mandei mensagem pro vendedor da loja para que ele pudesse resolver o problema pois está na garantia a moto ele afirmou que isso não faz parte da garantia, e quem espanou foi o mecânico da Honda