Péssima experiência com compra de carro: veículo com problemas e descaso no atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

16/02/2026 às 15:31

ID: 240843311

PESSIMA LOJA! Não caiam nesses vendedores seja ou online seja física, eu paguei pessoalmente a vista em um carro e ainda sim o atendimento é [Editado pelo Reclame Aqui] pessoas arrogantes acham que são os melhores em tudo, nos garantiram tudo no carro, no OUTRO DIA eu fui andar e o carro me deixou na mão e eles também! no meio da br, a ponto do motor fundir, não chamaram se quer um guincho para ajudar, tudo querem colocar nas nossas costas, todos [Editado pelo Reclame Aqui] e o que nos atendeu *****. Já que sei que nunca terei dinheiro de volta ou algum retorno, fica aqui meu desabafo, obrigada

Compartilhe