Serviço de reparo inadequado em oficina causa danos e prejuízos à moto após acidente.

Não respondida
Palhoça - SC
09/12/2025 às 21:38
ID: 234254677
Péssima oficina ,sofri um acidente e a seguradora da pessoa q bateu em mim ,me enviou pra multi motos,resumindo,arrumaram minha moto nas coxas,gastaram minha gasolina ,sai da loja tive que empurrar a moto,estragaram meu banco ,pq incrível q pareça eles n abriram na chave,quebraram duas coisas da moto, arrancaram meu pisca alerta,deixaram parafuso solto ,q caiu ao estacionar ,e sem falar que a pessoa que falava comigo no whatsapp, só faltou me dizer q estava me fazendo um favor ,consertar a moto, péssima experiência,hoje com o dilúvio que caiu na palhoça,por conta do banco ter sido quase arrancado a força da minha elite,ele n está encaixando direito entrou água e alagou meu capacete todo, resumindo , só tive prejuízo material e principalmente psicológico,n indico pra NGM essa loja