Carro danificado por valet da MultiPark e empresa se recusa a assumir responsabilidade, negando acesso a imagens.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

07/04/2026 às 16:38

ID: 245409403

Utilizei o serviço de valet da MultiPark no Bario Bar (Av. Washington Luís SP) e tive meu carro danificado durante a manobra.
No momento da retirada, os próprios manobristas reconheceram que a avaria havia ocorrido ali. Porém, ao formalizar a reclamação, a empresa simplesmente se isentou da responsabilidade.
O argumento utilizado é de que eu não identifiquei o dano exatamente no momento da retirada, apesar de tê-lo constatado cerca de 10 minutos depois, já em casa um intervalo mínimo, que não justifica essa negativa.
Além disso, solicitei acesso às imagens de entrada e saída do veículo, que poderiam esclarecer completamente o ocorrido. A empresa negou o pedido utilizando a LGPD como justificativa, sem sequer oferecer alternativa como visualização assistida o que demonstra total falta de transparência.
Outro ponto importante: o serviço foi contratado dentro do Bario Bar, o que levanta também a corresponsabilidade do estabelecimento na escolha e gestão do prestador.
O que mais chama atenção não é apenas o dano em si, mas a postura da empresa:
dificuldade de resposta
ausência de transparência
negativa automática de responsabilidade
Fica aqui o alerta para outros consumidores: ao confiar seu veículo a esse tipo de serviço, você pode acabar sem suporte algum caso algo aconteça.
Sigo buscando solução pelos meios legais.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2026 às 12:59

Olá, senhora Pamela Rissi

Entendemos o seu relato e reafirmamos nosso atendimento desde o primeiro momento, explicando todos os fluxos da apuração.

Nossos canais de atendimento estão à disposição.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Usuário