Reclamar dessa empresa

Cachoeiro de Itapemirim - ES

02/08/2026 às 13:05

ID: 255424831

Fui fazer uma aula na academia, e fiquei exatos 59 min, dito isto, menos de uma hora no estacionamento, o que seria o correto o valor de 22 reais. Com o desconto da academia, me cobraram o valor de 17 reais, dizendo que o valor cheio seria 42 reais. Absurdo.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2026 às 13:05

Olá, Inaiana,

Aqui é da equipe do estacionamento. Recebemos o seu relato e entendo perfeitamente o seu susto e a sua frustração com a informação de que o valor cheio seria R$ 42.

Fui conferir o seu caso no sistema para entender exatamente o que aconteceu. Como você ficou 59 minutos, o seu tempo de permanência se encaixou na nossa tarifa de 1 hora. O valor que você pagou, de R$ 17, está certinho e já é a tarifa especial com o desconto da parceria com a academia.

Sobre terem te falado em R$ 42 no caixa, provavelmente houve um erro de comunicação. Esse valor costuma ser aplicado para períodos mais longos. Para o seu tempo (até 1h), o valor sem desconto seria de fato o da tabela inicial (os R$ 22 que você mencionou) e, com o desconto da academia, fechou nos R$ 17.

Sabemos que pagar estacionamento às vezes pesa, mas buscamos manter nossos valores alinhados com a região para garantir não só a vaga, mas a guarda do seu carro com o nosso seguro RC Garagista durante todo o tempo em que ele estiver com a gente.

Peço desculpas pela confusão com a informação do valor cheio na hora do seu atendimento. Agradeço muito por ter nos avisado, pois esse feedback nos ajuda a alinhar a comunicação com a nossa equipe no local.

Réplica da empresa

04/09/2026 às 13:06

Boa tarde senhora Inaiana
Aqui é da equipe do estacionamento. Recebemos o seu relato e entendo perfeitamente o seu susto e a sua frustração com a informação de que o valor cheio seria R$ 42.

Fui conferir o seu caso no sistema para entender exatamente o que aconteceu. Como você ficou 59 minutos, o seu tempo de permanência se encaixou na nossa tarifa de 1 hora. O valor que você pagou, de R$ 17, está certinho e já é a tarifa especial com o desconto da parceria com a academia.

Sobre terem te falado em R$ 42 no caixa, provavelmente houve um erro de comunicação. Esse valor costuma ser aplicado para períodos mais longos. Para o seu tempo (até 1h), o valor sem desconto seria de fato o da tabela inicial (os R$ 22 que você mencionou) e, com o desconto da academia, fechou nos R$ 17.

Sabemos que pagar estacionamento às vezes pesa, mas buscamos manter nossos valores alinhados com a região para garantir não só a vaga, mas a segurança do seu carro com o nosso seguro durante todo o tempo em que ele estiver com a gente.

Peço desculpas pela confusão com a informação do valor cheio na hora do seu atendimento. Agradeço muito por ter nos avisado, pois esse feedback nos ajuda a alinhar a comunicação com a nossa equipe no local.