Infraestrutura precária em estacionamento: falta de cobertura e piso inadequado geram sujeira e danos aos veículos.

Respondida
Cuiabá - MT
20/07/2026 às 10:45
ID: 254331623
Assunto: Reclamação: Infraestrutura precária e falta de cobertura Unidade Capela Jardins (Cuiabá-MT)
Gostaria de registrar minha profunda insatisfação com as condições físicas da unidade MultiPark localizada na lateral da Capela Jardins (Rua Almeida Lara, 3878 - Cuiabá)
. O pátio não possui nenhum tipo de cobertura, deixando os veículos totalmente expostos ao sol e ao calor extremo da região. Além disso, o piso é de terra/areia/pó, gerando uma quantidade absurda de poeira que suja completamente o carro em poucos minutos de permanência.
Pagamos por segurança e comodidade, mas recebemos o veículo em condições piores do que quando entrou. Solicito melhorias imediatas na pavimentação e a instalação de coberturas para os veículos. A situação é caótica nesse estacionamento quando chove então cobre o nosso pé de lama e sujeira
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2026 às 15:43
Olá, senhora Raquel;
Recebemos seu relato e, desde o ocorrido, foi aberto um processo interno para apuração.
Entramos em contato com nossa área técnica e pedimos prioridade em seu caso.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Usuário