Uso indevido de cadeiras e falta de fiscalização em evento

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
17/02/2026 às 14:18
ID: 240901601
É inaceitável o que vem acontecendo com o uso das cadeiras no evento. Pessoas e até famílias com mais de 5 ou 10 integrantes estão ocupando várias cadeiras apenas para guardar bolsas, mochilas e objetos pessoais, enquanto outras pessoas, que também pagaram caro pelo ingresso, ficam sem lugar para sentar.
Não existe qualquer tipo de fiscalização ou orientação da organização para impedir esse abuso. Quem age de forma correta acaba sendo prejudicado, enquanto quem desrespeita as regras segue ocupando espaços indevidamente sem nenhuma consequência.
O valor do ingresso não é baixo muito pelo contrário. Ao pagar caro, o mínimo que se espera é organização, respeito e controle por parte dos responsáveis. É urgente que haja fiscalização adequada, orientação clara e intervenção quando necessário. O espaço deve ser utilizado de forma justa e igual para todos, e não apropriado de maneira egoísta por alguns.
Isso inclui principalmente famílias estrangeiras, e quando pergunta-se se pode sentar, recusa-se.
Como consumidora do parque, peço encarecidamente que nos apoie nessa solicitação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/04/2026 às 09:11
Decepcionante que não deram um retorno, fui no multipark de Balneário Camboriú, só decepção.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0