Péssimo serviço de proteção veicular: troca de para-choque demorada, problemas com combustível e bateria, e remarcações constantes.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

02/06/2026 às 10:47

ID: 250324405

Péssimo serviço de proteção, foi meu primeiro e último carro protegido pela associação. Demoraram um mês e meio para realizar a troca de um para-choque, o carro foi entregue com o tanque cheio e me devolveram com 3/4 de combustível (alegando que gastou durante os testes, e que o carro só andou 4km), deixaram o carro parado na oficina durante todo esse tempo e tive que trocar a bateria após pegar o carro (que não tinha nem um ano que eu tinha comprado). Além disso, quando estava perto do prazo de finalização do reparo adiaram a data 5 vezes consecutivas alegando que o carro havia sido reprovado na vistoria do avaliador.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 09:52

Prezado associado,


Acusamos o recebimento de sua manifestação, à qual dispensamos especial atenção. Pedimos desculpas por qualquer aborrecimento causado e gostaríamos de esclarecer alguns pontos que entendemos serem importantes.

Compreendemos sua insatisfação em relação ao consumo de combustível durante o período em que o veículo permaneceu em reparo. Contudo, é importante destacar que houve utilização do veículo em situações necessárias ao processo de reparação, incluindo deslocamentos internos da oficina, testes de funcionamento e locomoção até uma oficina especializada para atendimento relacionado ao sistema de airbag.

Em relação ao prazo para conclusão dos reparos e às eventuais alterações nas previsões de entrega, esclarecemos que o regulamento estabelece o prazo de até 60 dias úteis para a finalização dos serviços. Ressaltamos, contudo, que nosso objetivo é sempre concluir os reparos no menor tempo possível, buscando atender às expectativas do associado e, ao mesmo tempo, garantir a adequada disponibilidade da oficina para o atendimento dos demais veículos em processo de reparação.

Conforme conversamos, todos os pontos levantados foram esclarecidos. Também nos colocamos à disposição para abastecer o seu veículo além do gasto com combustível em razão da situação relatada. Quanto à bateria, seguimos acompanhando o caso junto à empresa fornecedora para verificar a questão da garantia e mantemos nossa disponibilidade de buscar uma solução.

Apesar das divergências apresentadas, a Associação Múltipla reafirma que, ao longo de toda a sua trajetória, jamais atuou ou atuará com o propósito de prejudicar qualquer associado. Nossa atuação é pautada pelos princípios da transparência, ética, e respeito mútuo, sempre buscando conduzir nossas relações de forma responsável e comprometida.

Ressalta-se que todos os procedimentos adotados observaram rigorosamente as disposições previstas no plano contratado, inexistindo qualquer irregularidade ou conduta que desabone esta instituição.

Permanecemos à disposição.


Ouvidoria
Múltipla - Associação de Proteção Automotiva