Atraso e negativa de pagamento de radiador em indenização após colisão

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

10/10/2025 às 23:38

ID: 229070251

Dia 26 de agosto umas das associadas da multipla bateu na traseira de meu carro hoje já fazem 30 dias do ocorrido e até agora ainda não pagaram a indenização que tive que ir atrás de orçamento como o veículo não está andando por conta de ter afetado o radiador tive que esperar a boa vontade do lanterneiro para fazer o orçamento em minha casa sendo que o mesmo colocou o radiador do carro no orçamento que ficou R$ 5,315,00 no entanto a multipla negou o pagamento do radiador, para não ter que ir novamente no lanterneiro para refazer o orçamento acabei aceitando,porém me deram 10 dias úteis a partir das data da assinatura do acordo que foi feita no dia 26 de outubro quando entro em contato o atendente que nunca se identifica e bastante grosseiro em seu trato e desrespeitoso a ponto de encerrar o atendimento sem ao menos explicar o motivo cansado deste descanso e já a dois meses com meu carro parado por conta de capricho do outro da atendente

Compartilhe