DEBITO DE COMPRA DUAS VEZES NA MESMA CONTA BANCARIA

Não resolvido
Brasília - DF
14/03/2021 às 19:03
ID: 120980629
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 22 de janeiro de ******* fiz uma compra na empresa no valor de *******,30 reais e tirei o cartão sem querer antes de finalizar a compra. A funcionária disse q não havia sido debitado o Valor. Mostrei a ela no APP do meu celular que a compra havia sido debitada sim. A moça disse então q eu esperasse até a noite q apareceria o ESTORNO e se houvesse qualquer problema a empresa me ressarciria o valor gasto em dinheiro. Fiz uma outra compra então no valor de *******,90 para poder levar a mercadoria que eu precisava. Passaram-se 3 dias e o ESTORNO não apareceu. Voltei até a empresa, o Sr José Cruzeiro, dono da empresa me atendeu e garantiu q se eu fosse até o Banco do Brasil, a gerente iria devolver o valor pra mim. Fui até o Banco e a gerente disse que NÃO, q a EMPRESA TERIA Q ME RESSARCIR o valor. Mais uma vez liguei pro Proprietário, ele disse então que não iria fazer mais nada. Disse então a ele q iria buscar os meus direitos e ele fez desdém e disse que eu q fizesse da maneira q quisesse. Quero reaver o Valor que tenho direito! Era cliente da empresa há anos e não é justo o que estão fazendo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/03/2023 às 16:18
Péssimo! Não respondeu minha reclamação nem me devolveu o dinheiro gasto
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0