Entregador do iFood tem acesso ao shopping restringido após locação do iFood Hub

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
07/05/2026 às 02:36
ID: 247945801
Sou entregador do iFood após a locação do ifood hub eles restringiram a nossa entrada no shopping tirando assim nossa liberdade de ir e vir querendo ou não o shopping nos ajudava no calor intenso e restringir nossa entrada chega ser desumano também somos trabalhadores do Shopping mesmo que indiretamente e merecemos ser vistos como tal até porque se não fosse por nós nenhum pedido chegará até o cliente
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2026 às 15:54
Olá, Sr. Kauã Oliveira,
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos que não tenha se sentido confortável com a iniciativa. O projeto, de uso exclusivo para entregadores do iFood, tem como objetivo aprimorar a eficiência operacional das entregas, organizar o fluxo de retirada de pedidos e proporcionar mais agilidade e segurança no processo.
Aproveitamos para reforçar nosso comprometimento com o bem-estar de todos.
Continuamos à disposição através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, no telefone (21) 3696-2222 ou [email protected].
Réplica do consumidor
08/05/2026 às 17:51
Isso é mentira trabalhei no hub e sei que essa iniciativa é de vcs do Park shopping
Réplica do consumidor
17/05/2026 às 21:57
Infelizmente o shopping continua restringindo a entrada dos entregadores isso é um ato desumano do Shopping o ifood Hub funciona na questão da coleta mas agora a questão da restrição que dá no aplicativo do ifood vende iniciativa do Parque Shopping e não do Hub