Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Araguari - MG

19/12/2024 às 18:30

ID: 205179799

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá. Infelizmente gostaria de fazer uma reclamação. Fiz um consórcio com eles e me garantiram a contemplação no prazo combinado, porém não aconteceu. Sei como funciona consórcio, já adquiri veículo por consórcio, mas a opção que me apresentaram foi de que eles administravam cotas e podiam conseguir a contemplação programada. Foi combinada de ser em aproximadamente 6 a 8 meses. Já se passaram 2 anos e até agora nada. Entrei somente porque me foi dada essa opção, se soubesse que seria da maneira tradicional não teria entrado. Estou tendo vários transtornos por isso!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/12/2024 às 08:13

Olá Sr STEVE RAMES RODRIGUES, tudo bem?

Antes de tudo, gostariamos de pedir desculpas por qualquer transtorno causado.

Consta em nosso sistema que o Sr aderiu a um consórcio na data do dia 04/04/*******, efetuando o pagamento da sua parcela de adesão e participando da assembléia no dia 14/04/*******. Ademais não houve pagamento das parcelas subsequentes o que impediu a participação nas assembléias seguintes e a possibilidade de sua contemplação nas assembléias mensais. No dia 16/08/*******, devido ao não pagamento das parcelas mensais, seu contrato foi incluído junto aos desistentes para iniciar o processo de ressarcimento conforme regulamento do consórcio.

Cabe lembrar que mensalmente o Sr está participando das assembléias de contemplações pelo grupo dos desistentes. O acesso aos resultados pode ser feito pelo site da administradora tradição, pelo aplicativo, ou pelos canais de atendimento.

https://*******

Central de Atendimento
******* ******* *******

**************

*******

Whatsapp
*******

SAC
*******

Ouvidoria Tradição
*********************

*******

Atenciosamente, Equipe Multiplanos

Réplica do consumidor

20/12/2024 às 08:47

Quando conversado com o gerente, me fizeram uma proposta de pagamento para troca de cota para contemplação, pois outro cliente não iria usar a carta. Era só efetuar o pagamento para ser contemplado. Quanto às parcelas não pagas me disseram que não era necessário efetuar o pagamento, pois estavam tentando a contemplação. Mudaram a minha cota com parcela bem maior.

Réplica do consumidor

11/01/2025 às 11:52

Foi me passado que administravam cotas de consórcio, e que poderia escolher a data para contemplação. por isso aderi ao consórcio.

Réplica do consumidor

15/06/2025 às 19:11

Infelizmente não cumprem o que prometem. Falam uma coisa e fazem outra. Apenas engano!!!