Reclamar dessa empresa

Recife - PE

03/04/2025 às 12:42

ID: 213850621

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 2024 entrei em contato com a empresa Múltiplas Resoluções via WhatsApp para tratar da minha PPD que não consegui renovar por conta de um ERRO na transferência de uma multa. Me prometeram uma liminar para eu continuar dirigindo enquanto o processo estivesse rolando, ate agora nada foi feito!
Hoje descobri que o processo foi ARQUIVADO pois eles não acompanharam o processo, dinheiro perdido!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/04/2025 às 14:36

Prezado Sr. Eduardo Silva de Lima,

Primeiramente efetuamos o protocolo da sua defesa administrativa, bem como enviamos uma NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL perante o Detran. Como não restou alternativa, ajuizamos a ação.

Após a análise, efetuamos o processo perante o TRIBUNAL DE JUSTIÇA (N. 0807706-82.*******.4.05.*******) solicitando a LIMINAR perante o TRF5. No entanto, o Juiz remeteu o processo para a JUSTIÇA FEDERAL do Pernambuco.

Ligamos na JF do Pernambuco, solicitamos o novo número, bem como o novo andamento através do número de telefone******* e******* - JF do Pernambuco, onde os mesmos nos informam que estão aguardando sair o número do processo.

Estamos aguardando a resposta do mesmo!

Consideração final do consumidor

05/04/2025 às 09:13

Não recomendo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0