multiplic no sao pedro dia 22/06/2026/ fiz reclamação devido está sem conexão e no aplicativo aparecendo bloqueado falta de pagamento, hoje é dia"02/07/26 estou 15 dias sem Internet isso é um absurdo, quero o desconto de todos dias sem Internet.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

02/07/2026 às 09:44

ID: 252886731

Cobrança indevida. Paguei minha fatura dia 17/06/2026/ sendo que ainda faltava 3 dias para o vencimento, fui até a loja multiplic no sao pedro dia 22/06/2026/ fiz reclamação devido está sem conexão e no aplicativo aparecendo bloqueado falta de pagamento, hoje é dia"02/07/26 estou 15 dias sem Internet isso é um absurdo, quero o desconto de todos dias sem Internet, caso contrário irei procurar um advogado.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2026 às 12:01

Bom dia, Renato!

Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer a situação.

Realizamos contato para acompanhar o seu atendimento e verificamos que a sua conexão já havia sido restabelecida, esclarecemos que essa oscilação ocorreu em razão da normalização gradual de uma instabilidade externa que afetou nossos serviços, além de um problema sistêmico registrado na data de 02/07/2026.

Informamos que a situação já foi devidamente normalizada e que os serviços foram restabelecidos.

Ao final do atendimento, confirmamos que todas as suas dúvidas foram esclarecidas e permanecemos à disposição caso necessite de qualquer suporte.

Atenciosamente,

Equipe de Ouvidoria Multiplic

Réplica do consumidor

08/07/2026 às 09:18

Não deu desconto nos dias que fiquei sem ascesso

Réplica da empresa

08/07/2026 às 12:54

Olá, senhor Renato. Tudo bem?

Em atenção à sua manifestação, verificamos a solicitação referente ao desconto dos dias em que o serviço ficou indisponível.

Esclarecemos que o desconto solicitado será aplicado na próxima fatura, com vencimento referente ao mês 08. A solicitação já foi registrada e segue em acompanhamento por meio do protocolo de atendimento n *****.

Também encaminhamos uma mensagem via WhatsApp para o senhor, com os devidos esclarecimentos. Realizamos uma tentativa de contato telefônico, porém a ligação foi direcionada para a caixa postal.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento e agradecemos pela compreensão.

Atenciosamente,
Ouvidoria.