Não façam negócio Escolham outro lugar

Em réplica
Santo André - SP
29/05/2025 às 13:34
ID: 218334455
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão façam negócio com essa empresa, eles são [Editado pelo Reclame Aqui] não cumprem prazos e só sabem encher o saco pra pagar o contrato, depois que paga, esquece, não tem mais [Editado pelo Reclame Aqui] nenhuma, escolham outro lugar!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
31/05/2025 às 10:56
Olá, Mayara. Sentimos muito por sua insatisfação. Prezamos pelo respeito com cada cliente e por isso queremos esclarecer sua situação de forma transparente.
Você fechou contrato conosco no dia 06/11/*******, e o nome foi entregue limpo dentro do prazo acordado. No entanto, o pagamento da segunda parcela previsto para 06/12/******* foi realizado por você apenas em 11/02/*******, o que infelizmente comprometeu o andamento regular do seu processo.
Mesmo diante do atraso, nós nunca deixamos de te atender. Seguimos prestando suporte com seriedade, esclarecendo dúvidas e mantendo acompanhamento constante. Neste momento, estamos recorrendo da reativação da negativação, com todas as garantias previstas em contrato sendo respeitadas.
Reforçamos nosso compromisso em entregar o que foi contratado, como já fizemos anteriormente. Permanecemos à disposição nos nossos canais oficiais para te manter informada e finalizar seu caso com responsabilidade.
Atenciosamente,
Equipe Multiplica Assessoria
Réplica do consumidor
02/06/2025 às 13:09
Gente eles colocaram isso aqui, mas ameaçaram sujar mais meu nome caso eu fosse no procon isso embasado em uma cláusula do contrato, que a própria moça do procon me mostrou que é revogável por conta da promessa do Adriano no whatsapp enfim.. uma lástima
Réplica da empresa
16/06/2025 às 10:47
Mayara, seu nome já está limpo novamente, conforme previsto em contrato. Toda a condução do seu caso foi feita com base no que foi acordado, e seguimos entregando o serviço com seriedade.
Sobre a alegação de ameaça, refutamos totalmente essa informação. Em nenhum momento houve qualquer postura abusiva ou fora dos padrões o que houve foi o esclarecimento de cláusulas contratuais, como fazemos com todos os clientes.
Mesmo diante de situações que poderiam ter comprometido o andamento, nunca deixamos de te atender ou de acompanhar seu caso, mantendo a comunicação ativa por todos os canais oficiais.
Seguimos à disposição, como sempre estivemos.
Atenciosamente,
Equipe Multiplica Assessoria