Não cumprem o que está em contrato

Em réplica
Novo Hamburgo - RS
26/04/2024 às 20:14
ID: 187618091
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um "seguro" com essa empresa no qual assinamos um contrato que dizia que em caso de colisão eu oagaria 10% do meu veículo conforme valor da FIPE, porém eles tem uma cláusula que não pode ser menos que R$2,*******,00. Até aí tudo bem, juntei toda documentação e marquei um horário, para chegar lá e ser informada na hora que o meu valor tinha mudado, não fui comunicada! E que teriam colocado no diário da União.. enfim estou com meu carro batido, não vão arrumar fui [Editado pelo Reclame Aqui] e enganada por essa empresa, mas vou entrar judicialmente para ver meus direitos e estou muito insatisfeita e não recomendo pra ninguém! Quero meu dinheiro de volta São 2 anos pagando pra quando mais preciso, não tenho meu carro arrumado.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2024 às 09:58
Prezada bom dia!
Primeiramente não é seguro e sim associação de socorro mutuo com sua total ciência!
Quanto cota de participação está em regulamento ao qual a senhora possui, assim como a senhora possui total ciência do mesmo. Também em nossa sede foi lhe explicado tudo detalhadamente sobre a sua abertura do evento, incluido a participação do associado na cota e rateio.
Seguimos a disposição.
Réplica do consumidor
02/08/2024 às 21:00
Não vcs não passaram aumento nenhum para os associados ! Vcs são [Editado pelo Reclame Aqui]. Pobre de quem faz negócios com vcs ! Não recomendo não cumprem o que estava no contrato ..que está escrito 10% do valor da fipe, no meu caso como meu carro era abaixo do valor estipulado , está no contrato eu pagar 2mil e não 4 que vcs cobraram, resumo paguei mas de 1 ano pra não ter ajuda em nada ! [Editado pelo Reclame Aqui]
Réplica da empresa
02/08/2024 às 23:09
Boa tarde!
Já lhe respondido nos e-mails, na sede e neste historico.
Grata.