Reclamar dessa empresa

Bom Jardim de Minas - MG

15/02/2025 às 15:59

ID: 210025647

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei minha impressora Epson L4160 para a Multiprinters, em Juiz de Fora, pois ela estava apresentando falhas na impressão. Foi-me passado um orçamento de R$ *******,00 para a troca de absorvente, rolete pickup e rolete retardado. Como não entendo de impressoras, sempre levei na autorizada, confiando que o problema seria resolvido. Efetuei o pagamento, mas quando fui testar a impressora, o problema persistiu. Entrei em contato com a empresa, enviei um vídeo e expliquei que o problema até havia piorado. Pediram-me para levar a impressora novamente. Expliquei que não resido em Juiz de Fora e que não tenho facilidade nem disponibilidade para ir com frequência, mas a empresa prontamente autorizou que eu a levasse quando fosse ao município.

Quando consegui, levei a impressora novamente e fui informada rapidamente de que estava pronta. Para facilitar, paguei um rapaz para pegar e trazer a impressora de volta até minha cidade. No entanto, ao testar novamente, o problema persistiu exatamente da mesma forma. Entrei em contato mais uma vez, pedindo um reembolso, já que o problema não havia sido resolvido e ainda tive custos adicionais com transporte. A empresa me respondeu dizendo que "verificaram a questão com o responsável e que precisavam que eu levasse o equipamento para uma nova análise." Infelizmente, não tenho mais disponibilidade de tempo nem condições financeiras para continuar com esse processo.

Sinto que perdi minha impressora, tempo e dinheiro, confiando na autorizada para solucionar o problema da Epson.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/04/2025 às 13:00

Problema resolvido diretamente com o cliente. A Multiprinters assumiu o valor do envio do equipamento. Equipamento foi entregue em perfeito funcionamento.

Consideração final do consumidor

05/04/2025 às 13:46

Após o equipamento voltar duas vezes como foi e eu ter feito as reclamações. O problema da impressora foi resolvido e a empresa arcou com o custo do envio para a entrega do equipamento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8