Arroz com impurezas impróprio para consumo - Desperdício e insatisfação

Não resolvido
Aracruz - ES
22/01/2026 às 20:43
ID: 238551873
Muito chato isso, segunda vez esse mês jogando arroz fora , o primeiro eu não tinha visto , e comemos o arroz por uma semana. Até vê a [Editado pelo Reclame Aqui], joguei o arroz fora e comprei outro , e mais uma vez uma surpresa chata, o arroz estáva pior que outro esse tinha muito mais. Arroz tá caro pra jogar fora , é complicado viu. Obs as imagens e vídeos não estão carregando, mais tenho tudo gravado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/03/2026 às 10:29
Quero só retorno
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2