Arroz com impurezas impróprio para consumo - Desperdício e insatisfação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Aracruz - ES

22/01/2026 às 20:43

ID: 238551873

Muito chato isso, segunda vez esse mês jogando arroz fora , o primeiro eu não tinha visto , e comemos o arroz por uma semana. Até vê a [Editado pelo Reclame Aqui], joguei o arroz fora e comprei outro , e mais uma vez uma surpresa chata, o arroz estáva pior que outro esse tinha muito mais. Arroz tá caro pra jogar fora , é complicado viu. Obs as imagens e vídeos não estão carregando, mais tenho tudo gravado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/03/2026 às 10:29

Quero só retorno

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

2