Biscoitos Renata impróprios para consumo com forte odor de óleo industrial

Resolvido
Belo Horizonte - MG
30/10/2025 às 17:23
ID: 230659969
Comprei três pacotes de biscoito Renata e todos estão contaminados com um gosto e cheiro horrível de óleo industrial!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/01/2026 às 01:16
No final deu certo mas só pude trocar em outro item
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5