Preço na etiqueta diferente do valor cobrado no caixa, e descaso da fiscal

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

22/05/2026 às 03:12

ID: 249361047

Preço mais alto na hora que passou no caixa

Na etiqueta do produto o preço estava R$ 4,99, mas na hora que passou no caixa, apareceu R$ 5,99

Informei a atendente do caixa e ela chamou a fiscal

A fiscal pediu a uma funcionária para ir onde o produto estava, na prateleira, para confirmar o preço do produto na etiqueta

A atendente retornou dizendo que o preço era R$ 5,99 mesmo, porque o preço de R$ 4,99 era de outro produto (o mesmo produto, de outro sabor)

Eu disse que essa informação estava incorreta, pois os dois produtos estavam com uma só etiqueta, ou seja, não tinha diferença de preço, até porque, na etiqueta não especificava que aquele preço era de determinado sabor

A fiscal me Ignorou me dizendo que "pra eles fiscais, um R$ 1 não seria problema e que não importava a diferença de preço". Eu entendi que ela estava querendo dizer que eu estava questionando sobre pouco valor, mas a questão é que eu questionei porque o preço estava errado e não só por causa do valor.

Eu respondi a fiscal que ela estava errada, e que, os dois produtos, apesar de serem o mesmo, só se diferenciavam pelo sabor, então era pra ter duas etiquetas de preço, uma de R$ 4,99 pra um e outra de R$ 5,99 pro outro. Vejam na foto da etiqueta de preço, como tem uma só etiqueta e ela não diferencia sabor, ou seja, está genérica.

Compartilhe