Reclamação sobre ovos estragados e cobrança indevida de carne no MultShow Supermercado

Não resolvido
São Mateus - ES
10/04/2026 às 14:17
ID: 245718827
Relato de denúncia para o MultShow Supermercado do Vale dos Reis. Gostaria de esclarecer também que tentei entrar em contato com a loja via WhatsApp, depois ouvidoria e SAC, e ninguém me respondeu até o presente momento, não havia necessidade se tivessem me respondido.
Saudações, gostaria de esclarecer que, por várias vezes, estou sendo feito de [Editado pelo Reclame Aqui] neste Supermercado MultShow de Vale dos Reis. Primeiro tentei avisar e/ou reclamar a respeito de um PENTE de OVOS que comprei e encontrei OVOS estragados e um com um PINTINHO dentro e não obtive resposta pelo WhatsApp da LOJA ao tentar entrar em contato, aliás, nem visualizaram as mensagens. Descobri quando fui fazer um bolo com uma massa comprada já pronta e fui quebrar para misturar ao bolo. Ainda bem que não joguei diretamente no liquidificador. A partir daí, comecei a LUMIAR na LUZ da geladeira com a porta aberta, para não cometer o erro de quebrar ovos estragados junto à massa. A outra questão é que vou começar por um atendimento no açougue, conheço esse ponto que eles utilizam agora, há quase trinta anos, desde quando era o supermercado BOM de MAIS. Cheguei no açougue a tempos atrás, sendo que já tenho passado por várias outras contravenções de má fé, só desconfiava e não parava para conferi e fazia vistas grossa, mas desta vez irei DENUNCIAR, chegando ao AÇOUGUE neste dia, fiquei aguardando os outros CLIENTES serem atendidos para chegar minha vez, como é uma luta para ser atendido neste açougue, e só te atendem com caras feias, apesar de não serem chegado a beleza também, assim que chegou minha vez, isso em um horário considerado de pico e preste ao encerramento do espediente, beirando ás treze horas em um domingo, quando estava abrindo aos domingos ainda, e considera apertado para os açougueiros, acredito que mais, foi por isso o motivo do mau atendimento, a senhora que estava em minha frente, solicitou alguns CARRÉS, não me recordo muito a quantidade, aí como eu já estava apressado e os carrés aparentemente estavam bonitos no balcão, pedir a mesma coisa que ela, ainda falei, ver uns cinco bonitos para mim também e pode ser igual aos dela pois estavam bonitos mesmo. Assim foi feito, quando cheguei em casa, todo carré que comprei não tinha carne, só o osso com pelancas e alguns pedaços de carne pequenos agarrados, sinceramente meu coração doeu e entreguei nas mãos de Deus, mas deu vontade de escumunga-lo, mesmo sem lembrar a feição de quem me atendeu, pois eram uns quatro mais ou menos do outro lado do balcão do açougue, e antes o açougueiro me disse, que bonito quem teria que escolher seria eu, mas até aí tudo bem, falei para ele mesmo escolher e ele me fez isso. Na semana santa agora, cheguei no mesmo açougue, pensando que a carne estaria até mais barata devido ao período religioso para muitos, e solicitei mais ou menos um meio quilo de carré, e uma quantidade de linguiça de churrasco cofril, ele pesou a linguiça e o carré, até aí tudo bem, o preço? Um absurdo achei, mas fiquei assim mesmo. Passando-se uma semana mais ou menos, as datas estão nas notas fiscais, que inclusive teria amassado e jogado fora. Depois deste acontecimento, tive que ir procurar e achei, mesmo amassadas, assim mesmo tirei fotografias. Ao achar o erro ou mal-intenção mesmo no que fizeram comigo, o preço do carré estava mais em conta, um preço melhor, e fui procurar a outra nota para conferir, pelo menos o peso e o que havia acontecido na diferença de valores. Foi quando olhei a nota, a primeira compra do carré que fiz na véspera da sexta-feira santa, que inclusive achei caro mas não questionei, estava com o mesmo valor da linguiça que eu havia comprado junto, ou seja, o atendente digigitou o mesmo falor da LINGUIÇA COFRIL no CARRÉ, não tinha como destinguir a [Editado pelo Reclame Aqui] na hora, porque o peso, de um era diferente do Outro, então os valores não batiam, talvez se fosse o mesmo peso, se não, eu teria descoberto na hora, como eu não havia marcado a cara do açougueiro, deixei para lá. Mas na segunda vez citada na denúncia, foi que fui descobrir o que eles estão fazendo comigo, digo fazendo porque se eu não me atentasse, iriam continuar fazendo, pois o mal dos sabidos é pensar que os outros são bestas, ou quem sabe fazem isso com mais alguns fregueses despercebidos e mais cegos do que eu, pois na nota veio especificado como carne de PERNIL, por isso a minha desconfiança e fui conferir, pois as letras são tão minúsculas, que as pessoas deixam até muitas das vezes sem conferir preço e olhando só a etiqueta da embalagem para conferir o peso, por isso agora estou de olhos abertos e fazendo esta denúncia.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/05/2026 às 20:28
Uai, não vou devolver uma MERCADORIA que veio errada por parte dos vendedores deles e ainda ter que devolver pagando mais do que o dobro do valor da mercadoria. Aí é trabalhar de [Editado pelo Reclame Aqui]; isso eu não sou. Prefiro ficar no PREJUÍZO, mas o prejuízo é menor do que eu ficar jogando fora o que não foi o que paguei!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0