Pedi por telefone e quando fui buscar na loja disse que não tinha!

Resolvido
Campo Bom - RS
21/12/2021 às 17:58
ID: 135002151
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou put. com o atendimento da Multisom do Shopping de Novo Hamburgo -RS
Pedi por telefone um monitor de computador, o rapaz disse q eles tinham dois modelos com eles, beleza. pedi para reservar um para mim.
Me desloquei até a cidade chegando lá o gerente disse que não tinha esse monitor que só tinha somente pelo site. O vendedor em questão não estava lá. Gerente "NA TOTALIDADE DE QUERER AJUDA" falou para eu procurar outra loja!
Eu particularmente se fosse gerente teria tirado do meu bolso o frete do material de uma loja para outra e pediria desculpas, coisa que eles não fizeram!
HOJE EM DIA NÃO SE FAZEM MAIS VENDEDORES E GERENTES COMO ERAM ANTIGAMENTE..
Chegando na loja de São Leopoldo fui bem atendido o problema que o monitor não tinha o mesmo valor, liguei de volta na Multsom de NH.. perguntei o motivo que o valor de *******,00 foi para *******,00 ao assim. Quem me atendeu dai foi o 1 vendedor que me xingou e disse que ele nunca falou que tinha na loja de NH (AGORA ME DIZ QUEM LIGA PARA UMA LOJA FÍSICA PARA SABER SE TEM NO SITE?) "É logico que a pessoa quer na hora" como tinha explicado. e ainda disse para ele que eu buscaria em seguida!
Além disso disse que a promoção era somente para de manha!
Ao lado estava o gerente e o vendedor de SL.. que podem um dia dar aulas para os respectivos de NH de como ser um vendedor! Eles escutaram e me falaram que já tinha acontecido mais vezes de vender algo que não estava no estoque, e que eles iam mexer ao máximo no valor para não me prejudicar, acabei pagando 6 reais a mais que o anunciado por NH
Final da história, gastei gasolina estacionamento e 2 horas a mais da minha vida para saber que nunca mais vou comprar na Loja de NH e se precisar de algo precisarei ir a São Leopoldo.
Só um desabafo mesmo pq eu avisei o gerente que se ele não demonstrasse qualquer vontade de me ajudar eu iria para as redes sociais!
Obrigado
Compartilhe
Resposta da empresa
23/12/2021 às 17:24
Olá, tudo bem?
Que bom que nos enviou o seu relato!
Iniciamos as tratativas via e-mail com protocolo de atendimento *******.
Nossa equipe já está em ação para resolução de seu problema!
Para interagir conosco, basta escrever para *******
Um abraço,
Equipe Multisom < 3
******* ******* *******
Consideração final do consumidor
27/05/2022 às 16:45
rapaz da outra loja foi mais atencioso e resolveu.,.. problema que era mais longe da minha cidade
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9