Reclamação resolvidaResolvido

Produto não recebido

MultiStock
Belo Horizonte - MG
17/09/2014 às 11:53
ID: 10111852
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Em 02 de setembro de 2014 realizei uma compra online de um celular na Americanas.com dentro do site do shopping DOTZ. Hoje ao verificar as informações do produto, observei no site que consta como entregue em 13 de setembro de 2014. No próprio site da Americanas consta que a responsável pela entrega do produto é a MultiStock. Estive em casa durante todo o dia 13 de setembro de 2014 e ninguém me entregou o produto, verifiquei com os moradores do prédio a possibilidade de alguém ter recebido, mas nada. Entrei em contato com as lojas Americanas e me informaram que iriam entrar em contato com a empresa para me dar uma posição, só que ninguém ainda me deu nenhum retorno. Estou preocupada e frustrada, pois, a mercadoria já foi paga com cartão de crédito e estou sem o produto. Aguardo uma posição da MultiStock a respeito do meu pedido 02-576666199-01.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    15/10/2014 às 17:33

    Olá Erika, o código de postagem é enviado para o e-mail cadastrado em nosso site, ele também pode ser rastreado utilizando o link Meus Pedidos dentro do nosso site.

    Verificamos em nosso sistema e seu produto consta entregue nos correios, poderia nos confirmar o recebimento.
    http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=SW857150415BR

    Caso tenha mais alguma dúvida fique a vontade para entrar em contato conosco através do e-mail ouvidoria@grupomultistock.com.br

    Atenciosamente
    MultiStock

    Consideração final do consumidor

    17/10/2014 às 09:19

    Recebi o produto no dia 23 de setembro, após inúmeras ligações para a Americanas.com. O produto foi dado baixa erroneamente no site da Americanas, conforme informações das próprias atendentes, marcado como entregue em 13 de setembro. Ou seja, fiquei quase um mês esperando para receber o produto, que ainda chegou com a cor que eu não pedi.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    5
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com MultiStock?

    Reclamar