DEVOLUÇÃO PRODUTO

Resolvido
Laguna - SC
29/12/2020 às 08:01
ID: 117356835
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei produto no site Multitec e recebi apenas ontem, porém o mesmo não atende a expectativa de compra e estou entrando em contato via e-mail (único contato disponível) para proceder de devolução e solicitar reembolso do valor pago, porém eles não retornam o contato.
Aguardo o retorno o mais breve possível e desfazer compra que não atendeu as expectativas!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/12/2020 às 11:05
Bom dia. Gostariamos do cliente mais informações sobre a compra pois com o nome com o qual a senhora se apresentou não encontramos em nossa base de dados compra relacionada. Seria importante revisar se a senhora está fazendo contato com o e-mail de ******* ou ******* pois não recebemos reclamação sobre nenhum pedido até o momento e os e-mails da empresa são monitorados diariamento.
Por favor mencione o npumero do pedido e qual o produto para que possamos preoceder com sua solicitação.
Também fica disponivel em nosso site o telefone de contato******* e o whatsapp******* ou*******
Réplica do consumidor
29/12/2020 às 11:22
Nome da compra Gislaine Pigatto Rossato, e-mails trocados com *******, que responde por Multitec produto pedido *******.
Se precisar envio os emails trocados. Vou entrar em contato pelo Whats também para resolvermos !
Réplica do consumidor
29/12/2020 às 11:54
https://**************
Empresa que fiz a compra
Réplica da empresa
29/12/2020 às 14:27
Conforme informado diretamente a cliente a mesma se equivocou quanto a empresa de compra. Não vendemos o produto e não temos a mesma como cliente da empresa. Foi identificado que a cliente fez a compra em um site como nome parecido com de nossa empresa.
Consideração final do consumidor
06/02/2021 às 17:33
Empresa não era que me vendeu produto,mas atendeu super bem e encontrei empresa e resolvi problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8