Material de péssima qualidade e/ou danificado!

Resolvido
Senhor do Bonfim - BA
02/01/2021 às 08:55
ID: 117494663
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei através de revendedor autorizada e recebi dois rolos de cabo coaxial 80% com bipolar, totalmente com problema de curto interno, mantive contato com o vendedor que disse se tratar de um problema isolado e repassou o contato do fornecedor na Multitoc para que fosse resolvido o problema com os dois rolos de cabo recebidos, foi feito o contato com o fornecedor/fabricante Multitoc que afirmou se tratar realmente de um cabo fabricado por eles, embora mencionado um outro nome do modelo de cabo, mas que seria realmente fabricando por eles e se tratava de uma outra linha de produtos da empresa, informou que possivelmente o problema tenha sido pontual e que resolveria o problema enviando dois outros rolos de ******* do produto adquirido, todos os dados solicitados pelo fabricante foram enviados no dia 15/12 e até a data de hoje não recebi o produto de substituição conforme combinado o que me fez ter junto ao meu cliente final ruídos quanto a confiabilidade do meu serviço prestado, tanto por conta da péssima qualidade do produto quanto pelo tempo para resolver o problema após identificado e comprovado o problema juntos aos responsáveis pela solução do mesmo.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/01/2021 às 08:27
Bom dia;
Tentamos entrar em contato por telefone, mas não obtivemos sucesso. Por favor, ligue para nós ((0*******), para resolvermos a situação.
Desde já, agradecemos a atenção.
MULTITOC.
Consideração final do consumidor
21/03/2022 às 11:34
Acredito que embora tenha havido um grave problema no controle de qualidade da fabricação, resolveram enviando novos rolos de cabo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6