NAO EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS

Respondida
Fortaleza - CE
19/01/2025 às 08:02
ID: 207629931
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm sex., 3 de jan. de ******* às 10:19
Prezados, bom dia.
Sou a genitora e responsável financeira (na prática) do aluno LEVI MADEIRO DE OLIVEIRA matriculado na sede Damas para ano de *******.
Apenas acatando as regras de contratação, foi necessário que o CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS *******, fosse celebrado em nome da minha mãe, Maria Lucy Tavares de Sousa.
Em que pese tal informação, me dirigi na manhã de hoje 03/01/******* a sede-damas e fiz a compra do sistema de ensino e fardas (conforme comprovantes anexos) e na ocasião ( não sei porque razão) os recibos foram emitidos para minha mãe. Mesmo atentando para isso na mesma hora, alegaram fato dos dados do Levi estarem atrelados ao da minha mãe.
Por obvio, a quitação da compra que fiz hoje (a vista e no cartão em meu nome e cpf), nada tem a ver com o contrato de mensalidades feitas no nome da minha mãe.
Pedi então que sejam emitidos recibos e notas fiscais correspondentes de cada compra realizada (fardas e sistema de ensino), em meu nome ANA CLÁUDIA MADEIRO FAÇANHA - CPF *******, para fins de imposto de renda, e comprovação que terei que fazer nos autos do processo de alimentos que tramita em processo de revisional ajuizado pelo pai dele).
A escola pediu prazo até 15/01 o que não fez ate a presente data.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2025 às 17:00
Prezada Ana Cláudia,
Primeiramente, pedimos desculpas pela demora em nossa resposta. Sabemos o quanto essa questão foi importante para você e lamentamos pela demora na comunicação.
Gostaríamos de esclarecer que a correção dos recibos e notas fiscais foi realizada imediatamente após a sua solicitação, no dia 20/01, quando o atendimento foi feito pessoalmente na unidade. Porém, reconhecemos que a resposta por este canal demorou mais do que gostaríamos, e pedimos desculpas por isso.
Agradecemos imensamente pela sua paciência e compreensão durante todo o processo. Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade de esclarecimento.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente da Multiverso Educação.