Empresa não realizou [Editado pelo Reclame Aqui] de cancelamento de máquina Fiber Laser, mesmo após ***** e confirmação.

Respondida
Viçosa - AL
19/05/2026 às 14:43
ID: 249089333
No dia ***** realizei a compra de uma máquina Fiber Laser 20W via PIX. Porém, no mesmo dia da compra, consegui encontrar disponível uma máquina 30W, que era a potência específica que eu realmente precisava para minha operação.
Diante disso, solicitei o cancelamento da compra imediatamente no próprio dia *****, antes de qualquer envio ou utilização do equipamento.
A empresa confirmou o cancelamento e informou que o [Editado pelo Reclame Aqui] seria realizado no prazo de até *****. Aguardei o prazo informado de forma cordial, mantendo contato diretamente com a empresa durante todo o processo.
Hoje o prazo encerrou e até o momento não recebi o valor do [Editado pelo Reclame Aqui] nem um comprovante do [Editado pelo Reclame Aqui].
Estou precisando do valor com urgência para concluir o pagamento do equipamento correto adquirido em outro fornecedor.
Solicito apenas que a empresa finalize o [Editado pelo Reclame Aqui] prometido e encaminhe o comprovante da devolução do valor pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2026 às 15:22
Boa tarde,
O prazo para conclusão do estorno é de até 10 dias úteis contados a partir do dia 11. Pedimos, por gentileza, que aguarde esse período.
Fique tranquilo, assim que o estorno for finalizado o comprovante será encaminhado.
Atenciosamente,
Flávia - Equipe Multivisi