[Editado pelo Reclame Aqui] de vendas de uma moto start ******* .

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guanambi - BA

07/10/2024 às 10:49

ID: 199024859

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu filho foi até essa loja compra uma moto start ******* no valor de ******* reais ,o vendedor financiou a moto em 48 vezes de ******* reais ano *******/******* achando que a moto era nova do ano deu uma entrada no valor de ******* reais,usando o meu nome como comprador o lojista Lucas colocou a moto em meu nome Valdir Brito da Silva CPF******* a moto é velha e não vale esse valor foi feito o financiamento pelo banco pan tentei entra em contato com banco mim tratou muito mal nem se quer deixou eu falar direito que que o banho baixe o preço dessa moto porquê não tem condições de pagar um valor desse em uma moto usada e sim em uma moto nova.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2026 às 11:14

Olá, Cristina!

Pedimos desculpas pela demora no retorno. Somos uma empresa em que os sócios acompanham de perto o dia a dia do atendimento, mas ainda não tínhamos uma rotina estruturada de acompanhamento das reclamações aqui no Reclame Aqui. Já ajustamos isso internamente para conseguir responder com mais agilidade a partir de agora.

Gostaríamos de alinhar diretamente com você sobre o caso relatado. Verificamos em nosso sistema tanto pelo nome informado (Valdir Brito da Silva) quanto pelo CPF citado na reclamação, e não localizamos nenhuma compra ou financiamento em nossa loja associado a esses dados. Também não encontramos registro em nome do seu filho.

Por esse motivo, pedimos que confirme se a compra foi realmente realizada na Dream Motors ou se pode ter sido em outra loja a reclamação está identificada aqui como referente à Multmotos, em Uberaba/MG, e por isso não temos certeza se este atendimento é mesmo conosco. Se puder nos passar mais detalhes, como a data da compra, o modelo da moto ou o número da nota fiscal, vamos verificar novamente com atenção.

Reforçamos que procuramos sempre manter a máxima transparência com todos os nossos nossos clientes no momento da venda, informando corretamente o modelo do veículo comercializado. Nunca vendemos uma moto usada como se fosse nova, e buscamos ser o máximo transparentes possível quanto ao compromisso assumido junto à financeira.

Por favor, entre em contato conosco pelo WhatsApp 16992674159 para esclarecermos juntos esse caso.

Atenciosamente,
Equipe Dream Motors