Empresa com meu produto por 45 dias sem devolutiva

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ferraz de Vasconcelos - SP

24/02/2022 às 14:13

ID: 139032227

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui até a empresa Inês logística & transporte, postar produto com código de postagem sem custo, ao deixar o produto, após 10 dias fui buscar código de rastreio o qual ñ fornecem de imediato, na primeira tentativa sem sucesso, na segunda tentativa pegaram meu contato ficaram de enviar por wats App e não foi feito, na terceira tentativa após 50 dias ao chegar lá a colaboradora me informa que meu produto havia retornado pois o contrato do lojista com o correios tinha sido cancelado, e me falou que meu produto tinha retornado ao estabelecimento comercial após 1 dia de ter postado, data da postagem dia 05/01/*******.
Ressalto que após a data da postagem 05/01/******* até a data da terceira tentativa de contato 19/02/******* em momento nenhum me notificaram, nem por telefone, mensagem ou wats App.
Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pois estava aguardando a devolução do produto para estornarem o valor do mesmo e fazerem o reembolso, tive gasto com transporte durante essas 3 dias ao local, eles ñ fornecem nem nota fiscal do serviço, total descaso com consumidor.

Compartilhe