Dizem que é manteiga, mas nunca foi

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

23/03/2025 às 12:22

ID: 212872289

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Um absurdo isso com o consumidor, eles vendem como manteiga mas não se passa de um margarina de péssima qualidade. Pior produto que já comi em minha vida. Uma falta de vergonha na cara, vender o produto no preço de uma manteiga e entregar isso ao consumidor. Fui colocar antes na frigideira, para fritar um bife com ele e veio um cheiro horrível, cheiro de gordura velha. Absurdo!!!

Compartilhe