Dizem que é manteiga, mas nunca foi

Não respondida
Belo Horizonte - MG
23/03/2025 às 12:22
ID: 212872289
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUm absurdo isso com o consumidor, eles vendem como manteiga mas não se passa de um margarina de péssima qualidade. Pior produto que já comi em minha vida. Uma falta de vergonha na cara, vender o produto no preço de uma manteiga e entregar isso ao consumidor. Fui colocar antes na frigideira, para fritar um bife com ele e veio um cheiro horrível, cheiro de gordura velha. Absurdo!!!