Pontos pretos no bico da garrafa e falta de assistência da empresa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

18/02/2026 às 09:20

ID: 240944593

Fiz a compra de duas garrafas da marca para minha filha beber água. No entanto, começaram a aparecer pontos pretos no bico da garrafa. Eu sempre fui muito cuidadosa com a limpeza delas. Mas esses pontos pretos parecem surgir da própria, do próprio material da chupeta, do bico. Pedir pro papai.. Mamãe está fazendo [Editado pelo Reclame Aqui]. Entrei em contato com a empresa via e-mail. Não me deram nenhuma explicação do que poderia estar acontecendo. Mandei as fotos e vídeos mostrando os pontos pretos e a minha preocupação em continuar dando água nessa garrafa, e lê responderam ao meu e-mail dizendo que não podiam fazer nada e que eu tentasse colocar de molho no vinagre. Achei um descaso da empresa, nem para explicar se é seguro continuar utilizando ou para pedir que eu enviasse os produtos para que eles analisassem. Sinceramente, são produtos muito caros e que não tem nenhuma assistência. Se trata de um público consumidor que merece toda a atenção da empresa, mas foram muito despreparados em tratar uma demanda dessa forma. Até hoje não tive mais retorno depois que enviei um outro e-mail de resposta, informando a minha decepção com a postura da empresa. Enfim, fica o desabafo e o alerta para aa mães, não vale a pena comprar, tem marcas muito melhores, com preços mais acessíveis e que não terão esses problemas.

Compartilhe