Cláusulas abusivos

Em réplica
Manaus - AM
14/08/2023 às 15:23
ID: 170107099
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComete o erro de aceitar a mentira de um suposto curso grátis que depois de chegar lá, te convencem com uma suposta bolsa com material caríssimo de um livrinho mas com preço absurdo.
Pedi trancamento de matrícula e foi feito, e pela minha surpresa eles colocaram no contrato que mesmo trancado o curso as cobranças continuariam normalmente, veja se isso existe, pois é na mundi idiomas como eles não tem alunos fazem de tudo para conseguirem dinheiro e negativam o seu nome no sentido de você continuar lá com cobranças fora da lei tudo porque não tem alunos. Hoje soube que estou negativo por eles por eu ter me recusado apagar as mensalidades de um curso trancado ou seja mesmo não tendo matrícula ativa você deve continuar a pagar, só que eu decidi que não coloco meus pés na aquela vergonha.
Negativaram o meu nome, eu não pedi endemnizacao na justiça porque vi que eles são miseráveis que não tem onde cair morto, então não terão dinheiro por danos morais.
Venho aqui fazer um alerta para que ninguém se risque a ir estudar idioma nessa escola e não caiam nas pegadinhas de cursos grátis e nunca aceitem ir na unidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/08/2023 às 09:38
Bom Dia!
Represento a Ouvidoria da Mundi.
Recebemos sua reclamação. Identificamos a unidade responsável e solicitaremos uma resolução para seu problema.
Caso não haja contato em até 05 dias, envie e-mail para *******.
Conte conosco!
Equipe Ouvidoria Mundi
Réplica do consumidor
11/09/2023 às 20:46
solicitamos uma resolução que são ouvidoria, mas que ouvidoria, essa escola deve ser banida, continua cobrando mensalidades de um curso trancado, só mesmo no Brasil, bando de ladraoes.