Reclamar dessa empresa

Angra dos Reis - RJ

01/07/2022 às 06:34

ID: 146034217

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um ventilador depois de um mês estragou ,ai começou a luta pra manda para assistência técnica ,coloquei nós correio tem mais 2 meses sem resposta ,não me devolveram já perdi as contas de tanto que eu liguei ,não me retornaram até hj pra da uma satisfação toda vez que eu ligo umas desculpa ,eu estou idignada ,vou procurar um Procon ,nunca mais compro dessa marca .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/10/2025 às 07:36

Tomei prejuízo do ventilador não resolveu nada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0