Concerto ventilador

Não resolvido
Angra dos Reis - RJ
01/07/2022 às 06:34
ID: 146034217
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um ventilador depois de um mês estragou ,ai começou a luta pra manda para assistência técnica ,coloquei nós correio tem mais 2 meses sem resposta ,não me devolveram já perdi as contas de tanto que eu liguei ,não me retornaram até hj pra da uma satisfação toda vez que eu ligo umas desculpa ,eu estou idignada ,vou procurar um Procon ,nunca mais compro dessa marca .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/10/2025 às 07:36
Tomei prejuízo do ventilador não resolveu nada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0